Dica de cinema: Mesmo se nada der certo

 

   Olá a todos!

   A minha dica de cinema neste post fica para o filme Mesmo se nada der certo, do diretor John Carney, lançado no ano passado.

   Contando com a presença do ator Mark Ruffalo, o qual sou fã desde o primeiro filme em que o vi atuar (Conte Comigo, 2000), este filme traz uma série de belas e ótimas canções, que são apresentadas do decorrer da trama, com destaque para a belíssima canção Lost Stars.

                       

   Optei por não fazer uma crítica do filme, para os interessados que ainda não tenham assistido o filme, sugiro a ótima crítica feita pela Natália Bridi, no Omelete ( http://omelete.uol.com.br/filmes/criticas/mesmo-se-nada-der-certo/#!key=90783 ), apenas me atrevo a dizer que a atuação de Ruffalo é muito boa, e como não dizer que esse camarada se parece muito visualmente com o também ótimo ator brasileiro Wagner Moura (será que só eu penso assim??). Também me causou ótimo impacto a atuação dos atores que fazem o casal de músicos que se separam na trama, Keira Knightley e Adam Levine (este um músico tarimbado).

   Um filme que poderíamos classificar como um drama leve, mas também como um romance musical, dispondo de boas atuações e de um elenco de belas canções, tanto no que diz respeito às letras quanto à musicalidade que presenteia nossos ouvidos.

   Abraços a todos e até o próximo post! Luciano Morais

De volta, aqui estamos!

 

   Olá a todos! De volta neste espaço, aqui estamos, após uma longa pausa de mais de hum ano!

   Pausa esta em que tive a oportunidade de presenciar o nascimento e crescimento de meu primeiro filho, o Murilo, que agora já se encontra com quase 11 meses, um belo, saudável e inteligente bebê, que certamente já mudou a minha vida em muitos aspectos...

   Confesso que em nenhum momento neste longo período de, digamos, "hibernação blogosférica", eu pensei em desistir da idéia do Blog Breves Palpites, apenas encontrava-me em outro momento, marcado pelo período pré e pós paternidade, e também em mudanças de ares dentro de minha atuação profissional enquanto farmacêutico da Prefeitura Municipal de Dourados/MS.

   Mas, enfim, sem mais delongas, e comprometendo-me intimamente em manter a atualização deste espaço com assuntos que creio serem interessantes tanto para a minha pessoa quanto para aqueles que visitem e acessem o blog, como dicas de cinema, viagens, livros entre outros, declaro oficialmente aberta a temporada 2015 do Blog Breves Palpites!!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Centro-Oeste , DOURADOS , Homem , de 26 a 35 anos

 
Visitante número: